07/05/2021 às 16h43min - Atualizada em 08/05/2021 às 11h00min

Covid-19: Delegado de Maricá é entubado após ser internado no Hospital Che Guevara

LSM - Por decorrência da Covid-19, o delegado titular da Delegacia de Maricá (82ª DP), Dr. Júlio César Mulatinho, foi entubado no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara – em São José do Imbassaí – onde segue internado.

A entubação foi feita na noite da última terça-feira, 4, após equipe médica constatar a queda no nível de saturação de oxigênio (SPO²) durante o monitoramento dos sinais vitais do delegado.

Dr. Mulatinho foi diagnosticado com Covid-19 há cerca de duas semanas. Devido à idade (74 anos), o delegado ficou internado em um hospital da rede privada de Niterói. O titular da 82ªDP acabou apresentando uma piora no quadro de saúde e foi transferido para o Hospital Che Guevara.

Segundo levantamento feito pelo LSM, Mulatinho segue internado no CTI da Unidade Hospitalar, ainda respirando com auxílio de um ventilador mecânico e o seu quadro é considerado estável, apresentando melhoras a cada dia. A expectativa é que delegado saia do tubo nos próximo dias.

A equipe do LSM torce pela completa recuperação do delegado e está periodicamente buscando informações e atualizando aos leitos sobre o seu quadro de evolução.

Família pediu sigilo

Durante a semana, a família do delegado havia entrado em contato com a equipe do LSM e pedido para que o assunto ficasse em sigilo, porém, na tarde desta sexta-feira, 7, outros veículos de imprensa postaram a pauta. Por esse motivo, estamos hoje, relatando o ocorrido.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp