07/05/2021 às 23h05min - Atualizada em 08/05/2021 às 13h55min

Vice-prefeito de Maricá visita clube de Tiro e faz ‘chover comentários’ na rede social criticando o petista

Uma visita feita pelo vice-prefeito, Diego Zeidan (PT) à um estande de tiros teve uma repercussão negativa nesta sexta-feira, 7, em Maricá. A chuva de críticas foi feita através de comentários em uma foto postada com o petista dentro do estabelecimento.

O caso aconteceu nesta tarde, em clube de tiros que recentemente inaugurou na cidade. A visita foi bem-vinda ao dono do estabelecimento, que recebeu o vice-prefeito apresentando o espaço e o seu stand de tiros. No local, Diego fez disparos e algumas fotos, inclusive portando uma carabina calibre .40.

Para registrar a ‘presença vip’, o proprietário decidiu tirar uma foto da equipe, junto com o vice-prefeito e postar em seu perfil numa rede social, porém, a repercussão não foi como ele desejava. Em poucos segundos, centenas de comentários foram postados por usuários criticando a presença do vice no local.

Os ataques se estenderam com ofensas, chacotas e críticas por conta da estampa da camisa e por ele está contrariando os ideais seguidos pelo seu movimento político.

ENTENDA O MOTIVO DA POLÊMICA

O Partido dos Trabalhadores é totalmente contra o uso de as armas de fogo pela população e faz total oposição ao movimento armamentista. Em fevereiro desde ano, o PT foi ao Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar anular os decretos presidenciais que flexibilizam as regras para aquisição e porte de armas de fogo.

De acordo com o partido, além de "atentar contra a vida e a segurança da sociedade brasileira", a flexibilização da permissão da posse e do porte de armas também representa "claro risco ao monopólio do uso legítimo da força, dando oportunidade para a criação de milícias armadas e grupos paramilitares".


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp