08/05/2021 às 08h46min - Atualizada em 08/05/2021 às 15h21min

Maricá realiza obras em diversos bairros

A Prefeitura de Maricá, através da autarquia de Serviços e Obras de Maricá (Somar) vem realizando uma série de obras em diversos bairros da cidade. Desde serviços de pavimentação, limpeza de lagoas, ações de conscientização do descarte do lixo, rede de drenagem e revitalização da Orla do Marine (São José do Imbassaí). 

Em Itaipuaçu, as equipes da Somar receberam a visita do deputado federal Marcelo Freixo, no futuro Campus de Educação Pública Transformadora (CEPT). Em Ponta Negra, a praça Nossa Senhora das Graças recebeu a revitalização. 

Ainda em Ponta Negra, foi feita a limpeza da lagoa de Guarapina. Já em Bambuí foi entregue a quadra poliesportiva Michel Marquês Corrêa da Escola Municipal Alcione Soares Rangel da Silva, enquanto na Rua 6 (Retiro) e na Rua 125 (Itaipuaçu) foi realizada a colocação da rede de drenagem.  

Na Avenida Ivan Mundim (Araçatiba) foi realizada a limpeza e a ação de conscientização do descarte de lixo. A Rua E – Loteamento Dom Felipe (São José do Imbassaí) e a Rua Mário Lopes da Fontoura (Centro) equipes da Somar fizeram o serviço de pavimentação. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp