08/05/2021 às 20h46min - Atualizada em 10/05/2021 às 08h36min

Dispositivo libera fumaça na agência do Santander, assusta moradores e mobiliza a PM em Itaipuaçu

LSM- Um dispositivo de segurança disparou e espalhou fumaça na agência do Santander no início da noite deste sábado, 8, e mobilizou equipes da PM em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta das 18 horas, na Avenida Um. De acordo com informações, populares passavam pelo local quando avistaram uma densa fumaça da parte interna da agência. Já sabendo que se tratava do dispositivo de segurança, a Policia Militar foi deslocada para o local.

De acordo com a Polícia, a fumaça é liberada pelo sistema de alarmes do banco quando há tentativa de violação dos caixas eletrônicos. Os Militares do DPO de Itaipuaçu vistoriaram todo o prédio, mas não localizaram nada suspeito. Nenhum indício de crime foi encontrado.

Agentes da empresa de valores – responsável pelo cofre e os caixas eletrônicos – também estiveram no local e ativaram novamente o alarme de segurança. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado para o local, mas não foi preciso o serviço.

O LSM não conseguiu o contato com a assessoria de imprensa do banco para falar sobre o que motivou o disparo do dispositivo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp