10/05/2021 às 10h48min - Atualizada em 11/05/2021 às 15h02min

Fila para vacinação causa congestionamento no Centro de Maricá

LSM - Internautas entraram em contato com nossa equipe na manhã desta segunda-feira, 10, para relatar a gigantesca fila de carros que se formou para a a vacinação no Aeroporto de Maricá.

De acordo com informações, o congestionamento já estava na altura da ponte da Mumbuca. Um dos internautas conseguiu gravar a extensão da fila.

Apesar de agentes de trânsito terem sido mobilizados para a região, para auxiliar na ordem, o trânsito permaneceu um caos por toda a manhã. De acordo com os motoristas, a fila poderia ter sido direcionada para o sentido de Araçatiba, já que tantas pessoas dependem da livre circulação no Centro de Maricá.

Começou nesta segunda-feira, o novo calendário de vacinação. De 10 a 14 maio, a vacinação segue nos Polos de Vacinação das USF e Unidades Volantes de Vacinação, em pessoas com comorbidades de 53 a 49 anos, em ordem decrescente, em gestantes e puérperas; e pessoas com deficiência. Por conta da pouca quantidade de doses de CoronaVac, a segunda dose da vacina permanece suspensa.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp