10/05/2021 às 16h59min - Atualizada em 11/05/2021 às 10h08min

Real Solar: Energia sustentável - O sonho que virou realidade em Maricá

Já imaginou não ter que pagar um absurdo de conta luz? Gerar a sua própria energia, de forma limpa, sustentável e barata? Seria um sonho né?! Pois bem, o sonho virou realidade e se chama Real Solar. Agora, aqui em Maricá!

A Real Solar é uma empresa especializada em energia solar. Ao todo, são mais de 1000 instalações concluídas e homologadas junto à concessionária de energia. Sediada em Cabo Frio, a empresa atende em todo o Estado do Rio de Janeiro, usando apenas equipamentos de ponta e certificado. É o melhor, os serviços da Real Solar tem garantia de 25 anos*.

Não perca tempo e venha você também fazer a sua instalação com a empresa que mais cresce na região. Fale com a Real Solar e solicite o seu orçamento, sem nenhum compromisso.

A Real Solar está inaugurando mais uma de suas unidades, agora na cidade de Maricá. Vá conhecer a nova loja! A nova loja está localizada na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, nº 922, loja 1, no Centro de Maricá. Para maiores informações, entre em contato pelo Whastsapp: https://bit.ly/2Ugnjri ou pelo telefone (22) 98142-5093 / (21) 97107-2845.

Conheça o trabalho pelo Facebook: https://www.facebook.com/real.solarmarica ou pelo Instagram: https://www.instagram.com/realsolarmarica


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp