10/05/2021 às 19h32min - Atualizada em 11/05/2021 às 14h56min

PATAMO prende dois traficantes com arma e carga de drogas no ‘Risca Faca’, em Inoã

LSM- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá prenderam dois traficantes com arma e carga de drogas no início da noite desta segunda-feira, 10, na comunidade do Risca Faca, em Inoã.

O caso aconteceu por volta das 18 horas. De acordo com informações, a equipe do PATAMO fazia patrulhamento pela Avenida Fernando Mendes quando teve atenção voltada para um grupo de homens em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximada da viatura, tentaram fugir.

Os Militares fizeram o cerco e conseguiram capturar dois suspeitos que pularam o muro de um terreno baldio. Um deles foi pego armado e outro, carregava uma mochila com uma carga de drogas.

Na mochila foi encontrada uma quantidade de trouxinhas de maconha, pinos de cocaína, um rádio transmissor com base, dois telefones celulares, além de um revólver calibre 38 municiado.

O material foi apreendido e os traficantes levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, a dupla será conduzida para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói.

Na Unidade Policial, Angelogeorge Lessa dos Santos e Felipe Luiz Silva, de 23 anos, serão atuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma. Eles serão transferidos para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp