12/05/2021 às 00h07min - Atualizada em 12/05/2021 às 16h29min

Série de crimes é registrado ao mesmo tempo durante a noite em Itaipuaçu

LSM- Três ações criminosas aconteceram ao mesmo tempo no final da noite desta terça-feira, 11, no bairro de Itaipuaçu.

De acordo com informações, por volta das 23 horas, os Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foram informados sobre dois criminosos armados roubaram um veículo Mitsubishi ASX – de cor cinza, com placa KP8631 – na Estrada de Itaipuaçu - próximo ao antigo Posto Golfinho - e estavam fugindo em direção à Inoã. Os Militares fizeram o cerco tático, mas o veículo não foi encontrado.

Por volta das 23h30, foram relatados disparos de tiros no condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’. Segundo relatos, um veículo Toyota Etios – de cor branca, como placa KWO-5035 – entrou no conjunto habitacional, realizou diversos disparos e trocou tiros com os traficantes. Ainda não há informações de feridos.

Antes de chegar ao condomínio, o veículo foi flagrado pelo sistema inteligente das câmeras de segurança da Prefeitura de Maricá. O veículo consta como roubado e seguiu da Rodovia em direção à Itaipuaçu.

No mesmo horário, a equipe da Ação Preventiva (Aprev) da 6ª Cia trocou tiros com criminosos na Estrada de Itaocaia. Durante o confronto, os bandidos fugiram para uma região de mata, abandonando uma arma no local.

A arma foi apreendida e levada para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso está sendo registrado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp