13/05/2021 às 19h30min - Atualizada em 14/05/2021 às 17h42min

Atleta de jiu-jitsu maricaense morre por complicações da Covid-19

LSM - O atleta de jiu-jitsu maricaense, Leandro Serralheiro, morreu na tarde desta quinta-feira, 13, vítima de complicações da Covid-19.

De acordo com informações preliminares, Leandro havia sido internado no dia 2 de maio, com quadro de coronavírus. A situação se agravou e ele veio a falecer.

O atleta era faixa roxa da Equipe GFTeam e havia conquistado medalha de prata no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jistu, em fevereiro deste ano.

“Lembrar do Leandro sempre com força e garra porque foi isso que ele demonstrava pra gente. Com toda sua limitação, ele fez o que muitos tem vontade, mas não tem coragem. Leandro é guerreiro e assim que sempre vou lembrar dele”, disse Rafael Leal, também atleta de jiu-jitsu.

“Agradeço a Deus por ter conhecido você, um homem de bom coração, guerreiro, trabalhador e sempre pronto a ajudar todo mundo, um ótimo atleta e pai”, publicou um amigo em sua rede social.

“Vai deixar muita saudade. Pessoa que sempre tentava ajudar todos à sua volta, cara de família e de bom coração. Eu e minha família tínhamos um carinho imenso por você meu amigo. Saiba que deu exemplo de vida por onde passou.
Meus mais sinceros sentimentos para toda a família e amigos”, publicou outro amigo.

No ano de 2009, Leandro sofreu um acidente no no qual amputou sua perna esquerda e mesmo com as dificuldades, continuou vivendo a vida com alegria. O atleta tinha 38 anos, deixa esposa e duas filhas.

O atleta foi sepultado por volta das 14 hora deste sexta-feira, 14. A equipe do LSM se solidariza com a família e amigos e deseja toda força neste momento difícil.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp