14/05/2021 às 20h46min - Atualizada em 15/05/2021 às 09h55min

PATAMO prende dois traficantes após troca de tiros em comunidade da Região Central de Maricá

LSM - Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá prenderam dois traficantes após troca de tiros no início da noite desta sexta-feira, 14, na comunidade do Cocadinha, na Região Central de Maricá. Um adolescente envolvido também foi apreendido.

O caso aconteceu por volta por das 18h. De acordo com informações, a equipe do PATAMO fazia patrulhamento pela Estrada do Boqueirão quando teve a atenção voltada para um homem seguindo em um moto em atitude suspeita.

Os militares deram ordem de parada, mas o motociclista fugiu e entrou em uma rua de acesso a comunidade do Cocadinha. Os PMs iniciaram a perseguição e ao acessar a rua, foram recebidos a tiros por um grupo de traficantes armados.

Houve confronto e três envolvidos foram capturados. Com eles foram encontraram uma quantidade de maconha e cocaína.

O material foi apreendido e o trio levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá os três serão conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª), em Niterói. Na Unidade Policial, os criminosos serão enquadrados por tráfico de drogas e o adolescente, por fato análogo do mesmo crime. Ambos ficarão reclusos à disposição da justiça.  

EM ATUALIZAÇÃO


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp