16/05/2021 às 11h23min - Atualizada em 17/05/2021 às 10h25min

Ônibus desgovernado atinge poste e pega fogo durante madrugada em Itaipu

LSM- Um ônibus da Viação Pendotiba pegou fogo após o motorista atingir um poste de energia elétrica na madrugada deste domingo, 16, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, no bairro de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói.

O caso aconteceu por volta de 1h30 da manhã, na esquina da Rua Madri, próximo ao Shopping Itaipu Multicenter. De acordo com informações, o motorista da linha 46 (Niterói X Várzeas das Moças) seguia pela Estrada – no sentido Itaipu – quando perdeu o controle da direção. Desgovernado, o ônibus saiu da pista, subiu a calçada e atingiu um poste de energia elétrica.

Com o impacto da batida, a fiação e o transformador caiu em cima do coletivo e iniciou um incêndio. As chamas consumiram o ônibus, atingiram uma loja e veículo Renault Kwid, que estava estacionado.

Bombeiros do Destacamento de Itaipu foram deslocados para o local e realizaram o trabalho de combate às chamas. Com ataque direto com uso de água, o incêndio foi controlado. Os moradores do sobrado - localizado acima da loja atingida - saíram da residência com ajuda dos Bombeiros. Felizmente, os moradores, os passageiros e o motorista do ônibus não ficaram feridos.

Policiais Militares do ‘Setor Kilo’ da 5ª Companhia da Região Oceânica estiveram no local para registrar a ocorrência.     


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp