17/05/2021 às 08h33min - Atualizada em 18/05/2021 às 09h01min

Vacinação para 2ª dose de CoronaVac começa com longas filas em Maricá

LSM - A vacinação para a 2ª dose de CoronaVac está sendo marcada por longas filas nos polos de vacinação, na manhã desta segunda-feira, 17.

Segundo o levantamento do LSM, por volta de 21h45 da noite deste domingo, 16, a longa fila já era formada ao entorno da Unidade de Saúde da Família, no Centro de Maricá. Hoje pela manhã, o Posto de Marinelândia (Cordeirinho), também registrou uma longa fila.

Confusões foram registradas no sistema drive thru, localizado no aeroporto municipal em Araçatiba, onde dezenas de pessoas formaram filas e às 8 horas foram informadas que a aplicação da vacina não aconteceria no local, causando grande revolta e indignação.

Vale lembrar que, foi divulgado pela Prefeitura de Maricá e compartilhado aqui no LSM, que apenas quatro polos de vacinação estão oferecendo o imunizante, que são as Unidades de Saúde da Família Central, Marinelândia (Cordeirinho), Chácaras de Inoã e Jardim Atlântico (Itaipuaçu). A aplicação ocorrerá das 9h às 16h ou até o término das doses.

A 2ª dose está sendo oferecida para os idosos de 67 e 68 anos, exclusivamente para as pessoas que fizeram a 1ª dose em Maricá, com 28 dias ou mais da realização da 1ª dose, até terminarem as doses recebidas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp