17/05/2021 às 14h24min - Atualizada em 18/05/2021 às 07h53min

Ladrão é preso em flagrante furtando ‘Makita’ em uma obra no Centro de Maricá

LSM- Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) detiveram um ladrão em flagrante com uma 'Makita' furtada na noite deste domingo, 16, no Centro de Maricá.

O crime aconteceu por volta das 19 horas, próximo ao Hospital. De acordo com informações, um dono de uma clínica estava no estabelecimento quando ouvir um barulho vindo de um local que está em obra.

Desconfiado, o homem foi para a rua e acabou flagrando um ladrão – que havia pulado o muro no local em construção – que estava fugindo máquina de corte. O criminoso foi interceptado e a PM foi acionada.

Militares do PROEIS foram até o local, detiveram o acusado e o levaram para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, André Basto Figueiredo, de 39 anos, foi constata que o ladrão já tem quatro passagens pelo crime de furto. Ao ser questionado, ele relatou se usuário de drogas e havia furtado o material para vender ou trocar por maconha.

O ladrão foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói. De lá, ele foi transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp