17/05/2021 às 11h05min - Atualizada em 21/05/2021 às 13h35min

Confusão em bar termina em briga no Centro de Maricá

LSM- Uma confusão em um bar terminou em briga na madrugada desta segunda-feira, 17, na Rua Álvares de Castro, no Centro de Maricá. O local estava lotado, mesmo em pandemia.

O caso aconteceu por volta de 00h30, no Deck 06. De acordo com informações, os frequentadores estavam no local quando uma discussão foi iniciada. Durante a confusão, houve pancadaria e os brigões foram separados pelos próprios amigos.

A Polícia Militar foi acionada para o local. Não há informações sobre o motivo da confusão, a identidade dos envolvidos e com foi revolvido.

LOCAL LOTADO

Segundo relatos, mesmo com as regras que impõem o distanciamento social, o estabelecimento - como de costume - estava lotado, inclusive no momento na briga. Diversas denúncias já foram recebidas pelo LSM e repassadas a Secretaria de Ordem Pública (SEOP), porém o episódio se repete todos os finais de semana.

Após a veiculação da matéria. O proprietário do estabelecimento emitiu uma nota de esclarecimento. Segue a mesma na íntegra:
"Me chamo Bruno e sou proprietário do Deck Zero Meia, venho pedir espaço ao LSM para esclarecer a notícia que foi passada que ouve tiro em frente ao meu estabelecimento. Não sei com qual intenção passaram essa notícia falsa, e irresponsável. Tenho 16 câmeras em ângulos diferentes e se caso a polícia precise ficarei muito feliz e seguro em entregar as imagens. Nós empresários de bares vivemos fortes fiscalizações devido ao decreto, e fazemos o possível e o impossível para dar segurança aos nosso amigos e clientes. O Deck Zero Meia existe a 3 anos e nunca na vida teve tiro ou algo parecido. Pelo bem da verdade peço esse espaço."


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp