17/05/2021 às 11h30min - Atualizada em 17/05/2021 às 16h06min

Maricá: Taxista invade calçada e atropela pedestre na Estrada do Caxito

LSM- Um homem ficou ferido após ser atropelado na manhã desta segunda-feira, 17, na Estrada do Caxito, em Maricá. O motorista do veículo estaria suspostamente embriagado.

O caso aconteceu por volta de 10 horas da manhã, em frente à Igreja Ministério Kadosh. De acordo com o homem, ele caminhava na calçada quando foi surpreendido por um veículo táxi que saiu da pista e o atingiu. Com o impacto da batida, o pedestre ficou ferido e o socorro médico foi acionado.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, Pedro Costa Francisco de Azevedo, de 30 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Segundo relatos, o motorista do táxi teria perdido o controle da direção por estar dirigindo sob efeito de álcool. Ele será conduzido para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e poderá passar por exame de alcoolemia. Caso comprove níveis alto de álcool, ele poderá ser preso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp