17/05/2021 às 13h39min - Atualizada em 18/05/2021 às 07h53min

Secretaria de Trânsito inicia sinalização da Orla de Itaipuaçu

LSM - A Secretaria de Trânsito iniciou a sinalização em toda extensão da Orla de Itaipuaçu na manhã desta segunda-feira, 17.

A equipe do LSM esteve no local onde registrou o começo da pintura. No local, será feita a pintura da ciclofaixa, do calçadão e toda área de estacionamento. A grande novidade da orla, será a Pista Atletismo – uma faixa especialmente para corredores profissionais e praticantes do esporte – que será usada tanto para exercícios e treinamento, como futuras competições oficiais, com uma das mais belas vistas da cidade.

Juntamente com a ciclofaixa, a pista de atletismo será protegida por 'tachões' e a cada 50 metros, haverá uma sinalização que indicará qual a distância exata percorrida pelo atleta. O número 0, ficará localizado na orla, na altura da Rua 1.

Em entrevista, o secretário de trânsito, Marcinho da Construção, mostrou o quanto está feliz com essa nova ideia e esse novo passo para a cidade. "Estou muito feliz com essa inovação da pista de atletismo que foi feita com muito carinho. Com isso, a 'cara' da cidade muda e traz grandes benefícios para quem prática o esporte." Disse o secretário.

Durante o dia de hoje, 2 quilômetros serão pintados.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp