17/05/2021 às 19h04min - Atualizada em 18/05/2021 às 07h51min

Família agradece ao presidente da SOMAR pela construção da rampa com acessibilidade na Barra de Maricá

LSM- Uma família maricaense parabenizou a implantação da rampa de acessibilidade feita da autarquia Serviço de Obras de Maricá (SOMAR) na última semana, na Orla da Barra de Maricá.

O agradecimento foi direcionado especialmente ao presidente da SOMAR, Renato Machado. De acordo com informações, após a divulgação sobre a construção do deck – na última sexta-feira, 14 – uma cadeirante juntamente com a família esteve na praia nesta tarde e utilizou a rampa para acessar a areia.

A acessibilidade pensada na construção do deck, foi parabenizada pela família. Em relatos, os moradores deram os parabéns à equipe de trabalho – que ali estava – e agradeceram ao presidente da SOMAR, Renato Machado, pela implantação do aparelho e principalmente em colocar uma rampa, ao invés de escada, possibilitando assim, a viabilidade dos cadeirantes e portadores de necessidades especiais.

Procurado pela equipe do LSM, após ter sido citado, o presidente da SOMAR disse estar orgulhoso pelo agradecimento e a homenagem feita pela família. Por áudio, Renato Machado afirmou que em todo seu projeto, como a construção das praças, as revitalizações das orlas, a reformas nos postos de saúde, ele tem pensado na acessibilidade de todos, claramente seguindo a orientação do prefeito Fabiano Horta. "Isso é objetivo nosso, um compromisso nosso, logicamente seguindo as orientação do nosso prefeito".

De acordo com Renato, adequações como construção de calçadas com piso táctil e com rampas para cadeirante são algumas de suas implantações para atender a toda a população.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp