20/05/2021 às 02h18min - Atualizada em 20/05/2021 às 11h54min

Ponta Negra: Quadra poliesportiva será totalmente reformada e ganhará pista de Skate

(Fotos: Divulgação)

LSM - O bairro de Ponta Negra ganhará em breve uma quadra poliesportiva totalmente reformada. O anúncio foi feito durante uma visita na manhã desta terça-feira, 18, feita pelo secretário de Esporte e Lazer, Felipe Bittencourt.

A quadra que está localizada na Praça Santa Clara, está sendo totalmente reformada, a prefeitura e a secretaria de Esporte e Lazer irão construir uma quadra de futevôlei, ao lado da praça desapropriada pela prefeitura. Além disso, o local será arborizado e contará também com banheiros.

“Visitei agora pela manhã, acompanhado da arquiteta Natália da Somar, as obras da reforma da quadra de Ponta Negra, na Praça Santa Clara. Definimos ainda a execução da construção de uma quadra de Futevôlei no local, que por muito tempo é uma reivindicação dos moradores do bairro. Essa visita me trouxe a lembrança, o meu amigo saudoso Vereador Ismael Breve, que junto comigo na câmara municipal, sempre solicitou essa intervenção do poder público”, disse o secretário.

PISTA DE SKATE

A pista de Skate será construída com verba de uma emenda federal, do atual prefeito Fabiano Horta, enquanto era deputado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp