20/05/2021 às 02h13min - Atualizada em 20/05/2021 às 02h13min

Troca de tiros entre PM e traficantes termina com dois criminosos baleados e um policial ferido em Saquarema

Luan Enrico- Uma troca de tiros entre PM e traficantes na tarde desta quarta-feira, 19, terminou com um militar ferido e dois bandidos baleados no bairro Rio da Areia, em Saquarema.

De acordo com levantamento feito pelo LSM, os Policiais Militares da Companhia de Saquarema receberam diversas denúncias anônimas informando que quatro criminosos armados haviam chegado no bairro, trazendo uma carga de drogas para estabelecer um ponto de venda. Com as localizações precisas, uma operação foi montada e as esquipes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e da Radio Patrulha foram deslocadas para o bairro.

Ao se aproximarem do local denunciado, os Militares avistaram os quatro suspeitos que dispararam tiros contra as viaturas e houve confronto. Durante o tiroteio, dois criminosos foram baleados e fugiram com os outros comparsas para uma região de mata. Um policial foi atingido no colete e sofreu ferimentos leves.

Os PMs fizeram buscas pela mata e encontraram rastros de sangue. No local foram apreendidos uma grande carga de drogas, diversos rádios transmissores e um caderno de anotações do tráfico.    

As drogas e os materiais foram levados para a Delegacia de Saquarema (124ª DP), onde o caso foi registrado.

O policial ferido – que não teve o nome informado – recebeu os atendimentos médicos no Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá e foi liberado em seguida.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp