20/05/2021 às 11h51min - Atualizada em 20/05/2021 às 21h52min

Boulevard Maricá recebe campanha de doação de animais neste domingo

LSM- Neste domingo, 23, o Boulevard Maricá juntamente com a Coordenadoria de Proteção Animal de Maricá, realizará uma campanha de doação de animais.

Cerca de trinta animais, entre cães e gatos de diferentes faixas etárias estarão disponíveis para serem adotados. A campanha é mais uma iniciativa para diminuir a quantidade de cães e gatos em situação de rua na cidade, além de ser uma forma de enaltecer o trabalho de resgate feito pelas protetoras de animais do município.

Os futuros tutores, devem levar ao local da campanha cópias dos seguintes documentos: identidade, CPF e comprovante de residência do município. Além disso, apenas será permitida a adoção por pessoas maiores de 18 anos e é obrigatória a utilização de máscara de proteção no local, respeitando todos os protocolos de segurança contra à Covid-19.

Todos os pets que fazem parte das ações são disponibilizados pelas protetoras de animais cadastradas na coordenadoria e é exigido que os animais já estejam vacinados ou, em caso de filhotes, já estejam vermifugados. Até o momento, cerca de 200 pets já foram adotados nessas campanhas, garantindo um lar .

A campanha acontece neste domingo, 23, das 13h às 17h, no Boulevard Maricá, que fica localizado na Avenida Roberto Silveira, 93, Centro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp