20/05/2021 às 19h24min - Atualizada em 21/05/2021 às 10h50min

Após 34 anos de serviço, funcionário da Cedae de Maricá se despede do trabalho

LSM - Responsável pelo serviço de esgoto sanitário de Maricá se despede da Cedae após mais de 34 anos de trabalho. Neste período, Everardo de Medeiros Silva atuou em Botafogo, na Tijuca e em São Gonçalo, mas passou os últimos 12 anos de sua carreira prestando serviços para a cidade de Maricá.

O servidor é muito conhecido na cidade e agradeceu as parcerias e amizades que fez ao longo de suas três décadas de trabalho, além de agradecer também à população.

“Conteu aqui com muitas parcerias, as quais gostaria muito de agradecer. Amigos como Max (Sanemar), Mazinho (Somar) e tantos outros. Gostaria também de agradecer aos meus companheiros de trabalho e minha chefia, que sempre deram o apoio que precisei. Não posso deixar de agradecer a minha família, por ter me dado toda estrutura ao longo de minha trajetória. Agradecer também a população de Maricá, com quem sempre tive uma relação muito tranquila. Hoje estou encerrando minha trajetória, mas feliz e ansioso por uma nova fase em minha vida. Muito obrigado a todos”, agradeceu Everardo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp