21/05/2021 às 13h23min - Atualizada em 21/05/2021 às 20h50min

Pancadaria em Maricá: Briga generalizada na rua da prefeitura deixa feridos e vira caso de polícia

LSM – Uma briga generalizada foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 21, na Rua Álvares de Castro, na Região Central de Maricá. Pessoas ficaram feridas e Polícia Civil irá investigar.

A pancadaria aconteceu por volta de 1 hora da manhã, em frente ao Deck Zero Meia. De acordo com testemunhas, um grupo de homens se desentenderam e a discussão evoluiu para uma briga.

Através das gravações registradas por celulares de testemunhas, pôde ser visto que um homem foi espancado por outros agressores e, em seguida, outros homens se envolveram. Algumas pessoas tentaram apartar a briga e acabaram agredidas também.

Com trocas de chutes, socos, golpes de ferro e até ‘chuva de garrafas’, os envolvidos se confrontaram no meio da rua. Durante a briga, pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foram acionados para o local e dispersaram o grupo. Não há informações sobre o que originou a confusão e a identidade dos envolvidos.

A Delegacia de Maricá (82ª DP) abriu uma investigação para apurar a confusão e identificar os autores.

SEGUNDA BRIGA EM MENOS DE UMA SEMANA

No último final de semana, uma outra confusão foi registrada no mesmo local. Na ocasião, frequentadores relataram que dois homens – que estavam no estabelecimento - brigaram em frente ao bar. Houveram também relatos de um homem armado, que teria feito um disparo, porém essa afirmação foi desmentida pelo proprietário do local.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Procurado pela equipe do LSM, Bruno Berner, dono do Deck Zero Meia, emitiu uma nota de esclarecimento sobre a confusão desta madrugada. Segue a nota na íntegra:

“Me chamo Bruno, sou proprietário do Deck e venho falar a todos amigos e clientes que frequentam o estabelecimento há mais de 3 anos e sabem que o ocorrido de ontem nunca na vida aconteceu. Nunca houve de fato briga ou uma cena lamentável como a que vimos.

Estávamos felizes com o retorno da música ao vivo depois de tanto tempo proibida. Mas infelizmente, logo depois de fecharmos o estabelecimento uma briga começou do lado de fora.

O intuito do Deck é levar alegria, noites de muito bate papo e bons momentos. Quero que saibam que todos as imagens do sistema de segurança e os vídeos que foram enviados serão entregue à polícia para que assim possam identificar os baderneiros e que eles paguem pelo que fizeram. Os mesmos serão proibidos de entrar no estabelecimento.

Estou muito triste, abalado e com o emocional destruído. A minha intenção é levar alegria, noites incríveis em minha cidade. O Deck foi um projeto que fiz com muito carinho e trabalho dia a dia com muito esmero para buscar o melhor para meus amigos e clientes. Temos segurança privada, sistema de câmeras e vamos sempre buscar o melhor para vocês.

A todos os funcionários e colaboradores agradeço pelas mensagens de apoio e carinho e conto com ajuda de vocês. Obrigado LSM e toda a equipe por cederem esse espaço muito importante nesse momento. Peço desculpas e estou a disposição pra qualquer esclarecimento.”

Assista o vídeo:

REPORTAGEM RELACIONADA

https://leisecamarica.com.br/confusao-em-bar-termina-em-briga-e-tiros-no-centro-de-marica/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp