21/05/2021 às 16h41min - Atualizada em 22/05/2021 às 10h18min

Maricá: Morre Delegado Júlio César Mulatinho, vítima da Covid-19

LSM – Morreu na tarde desta sexta-feira, 21, o delegado titular da Delegacia de Maricá (82ª DP), Dr. Júlio César Mulatinho, vítima da Covid-19. Mulatinho estava há um mês internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí.

O delegado foi diagnosticado com Covid-19, no último dia 20 de abril. Por se tratar de um idoso de 74 anos, ele foi internado em um hospital da rede privada de Niterói. Em seguida, transferido para o Hospital Che Guevara. Após duas semanas de internação, o titular da 82ªDP acabou apresentando uma piora no quadro de saúde.

No último dia 4, a equipe médica constatou uma queda no nível de saturação de oxigênio (SPO²) durante o monitoramento dos sinais vitais do delegado e ele foi entubado. Aos cuidados médicos, no CTI da Unidade Hospitalar, Mulatinho estava respirando com auxílio de um ventilador mecânico.

Mesmo debilitado e frágil, o delegado lutava pela vida, porém não resistiu às complicações e veio falecer nesta tarde, às 14h45.

A notícia causou comoção aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Mesmo com os agravos no quadro de saúde, todos estavam em oração e esperançoso pela recuperação do delegado.

Nós, do LSM, deixamos nossas condolências à família. Dr. Mulatinho foi um grande incentivador, leitor e fã do site. Ele foi um amigo pessoal do nosso diretor e muito contribuiu para as formações das matérias policiais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp