21/05/2021 às 19h31min - Atualizada em 23/05/2021 às 14h25min

Dr. Mulatinho será homenageado em cortejo e sepultado no Cemitério de Maricá

LSM- O sepultamento do delegado de Maricá, Dr. Júlio César Mulatinho será realizado na tarde deste sábado, 22, no Cemitério Municipal de Maricá.

A informação foi passada através de uma nota da Delegacia de Maricá (82ª DP). De acordo com o comunicado, às 15 horas haverá um cortejo, que seguirá do Hospital Che Guevara – pela Rodovia Amaral Peixoto – até o cemitério. Para o cortejo, está sendo confirmado os agentes das Polícias Civil e Militar, além de viaturas das forças de segurança.

“Todos que quiserem prestar as últimas homenagens, o convite se estende aos amigos e admiradores do trabalho do delegado” continha a nota, emitida pelo Chefe da 82ª DP, Thiago Lessa.

O sepultamento está marcado para às 16 horas. Por motivos das medidas restritivas, todos deverão estar de máscara e não será permitida aglomeração durante o enterro.

O DELEGADO

Dr. Mulatinho faleceu nesta tarde vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Che Guevara há um mês e onde foi intubado após apresentar complicações e acabou não resistindo.

Mulatinho tinha 74 anos, sendo 50, dedicados à Polícia Civil. Ele deixa esposa, cinco filhos e oito netos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp