22/05/2021 às 16h29min - Atualizada em 23/05/2021 às 14h24min

Dor e emoção marcam enterro do Dr. Mulatinho

LSM - Amigos e familiares foram até o Cemitério de Maricá na tarde deste sábado, 22, para prestar as últimas homenagens ao delegado titular da Delegacia de Maricá (82ª DP), Dr. Júlio César Mulatinho, que faleceu ontem, vítima da Covid-19.

O delegado foi diagnosticado com Covid-19, no último dia 20 de abril. Por se tratar de um idoso de 74 anos, ele foi internado em um hospital da rede privada de Niterói e, em seguida, transferido para o Hospital Che Guevara. Após duas semanas de internação, o titular da 82ªDP acabou apresentando uma piora no quadro de saúde.

No último dia 4, a equipe médica constatou uma queda no nível de saturação de oxigênio (SPO²) durante o monitoramento dos sinais vitais do delegado e ele foi entubado. Aos cuidados médicos, no CTI da Unidade Hospitalar, Mulatinho estava respirando com auxílio de um ventilador mecânico.

Mesmo debilitado e frágil, o delegado lutava pela vida, porém não resistiu às complicações e veio falecer na tarde de ontem, às 14h45.

Um cortejo fúnebre foi realizado por diversos agentes Polícias Civil e Militar desde a entrada da cidade até o cemitério para homenagear Mulatinho.

O sepultamento aconteceu por volta de 16 horas, sob profunda tristeza e emoção.

O DELEGADO

Mulatinho tinha 74 anos, sendo 50, dedicados à Polícia Civil. Ele deixa esposa, cinco filhos e oito netos.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp