26/05/2021 às 09h22min - Atualizada em 26/05/2021 às 15h12min

Maricá terá mostra fotográfica “Maricá, Ontem e Hoje” em comemoração aos 207 anos

(Fotos: Willian Chaves)

Em comemoração aos 207 anos de Maricá, a Exposição Fotográfica “Maricá Ontem e Hoje” reúne um pouco da rica história da cidade. A mostra acontece no Boulevard Maricá entre os dias 26 de maio e 13 de junho. O acesso é gratuito.

As imagens reunidas na mostra contam um pouco da história de desenvolvimento e modernização da cidade através das construções históricas e mudanças na infraestrutura.

A promoção da Exposição Maricá Ontem e Hoje é do Boulevard Maricá em parceria com a Prefeitura de Maricá através das Secretarias de Promoção e Projetos Especiais, de Turismo e de Cultura e da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar).

As fotos fazem parte de acervos de historiadores da cidade, algumas reunidas na página Maricá Antigo numa rede social, como também do Museu Histórico Municipal, além de fotos atuais de profissionais da fotografia de Maricá.

“Pensamos em resgatar um pouco dessa evolução que Maricá vem passando e a importância das pessoas conhecerem a nossa Maricá de ontem e hoje nas comemorações aos 207 anos. Quem quiser visitar e ver a exposição poderá fazê-la sem pressa, pois ficará disponível até 13 de junho”, afirma José Alexandre Almeida, secretário de Promoção e Projetos Especiais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp