01/06/2021 às 12h16min - Atualizada em 02/06/2021 às 09h32min

Novo Delegado assume o comando da Delegacia de Maricá

LSM- Tomou posse no início da tarde desta terça-feira, 1°, o novo Delegado da 82ª Delegacia Policial de Maricá, Dr. Luiz Henrique Ferreira Guimarães que substitui o Dr. Júlio César Mulatinho Neto após sua morte por conta da Covid-19, na sexta-feira, 21.

O novo Delegado veio transferido da Delegacia de Rio Bonito (119ª DP). A solenidade de transferência do cargo aconteceu em portas fechadas em uma sala da 82ª DP, onde Thiago Lessa -o antigo Chefe da Delegacia durante o mandato do Dr. Júlio César Mulatinho- realizou a transferência, às 12 horas. A transferência contou com a presença de servidores da Delegacia de Maricá e alguns nomes importantes da cidade.

Em entrevista a imprensa, o Dr. Luiz Henrique disse que veio a cidade para trabalhar e que conta com a ajuda da população.

Histórico

Em 2014, após 9 anos trabalhando como inspetor e 4 como delegado, assumiu sua primeira titularidade na Delegacia de Belford Roxo (54ª DP).

Luiz Henrique, tem 48 anos, e 22 de carreira, já atuou como inspetor como inspetor na 21ª DP (Bonsucesso), 25ª DP (Engenho Novo), ambas na Zona Norte do Rio, e na Corregedoria de Polícia Civil. E como adjunto trabalhou na 56ª DP (Comendador Soares) e 58ª DP (Posse). Sua última titularidade foi na Delegacia de Rio Bonito, onde vinha atuando desde então.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp