26/05/2021 às 11h32min - Atualizada em 26/05/2021 às 14h56min

Dia do aniversário de Maricá tem lives com muito samba, MPB e axé

(Foto: Divulgação)

No dia em que Maricá completa 207 anos (26/05), a Prefeitura de Maricá promove uma programação de lives para comemorar essa data através da Roda Cultural, iniciativa das secretarias de Turismo, Cultura e da Companhia de Desenvolvimento do município (Codemar).

No segundo dia de evento, os canais oficiais da Prefeitura no Facebook e Youtube transmitem shows de cantores e grupos musicais de diversos gêneros musicais; uma forma de levar esperança e alegria neste momento em que devemos manter o isolamento social.

A festa tem início às 19h30, com apresentação da Orquestra Popular Raul de Barros, seguido pelo samba de Rafael Caçula, continuando com Betinho Bahia, Rose Lima, Rhoan Victor e Laranjeiras. Encerrando as lives, Moniquinha Ângelo assume o palco às 22h55, com um show repleto de axé music e forró.

Para as atrações do segundo dia da Roda Cultural, a iniciativa é extremamente importante neste momento em que shows presenciais estão restritos por conta da pandemia da Covid-19, além de ser um privilégio poder se apresentar no aniversário da cidade.

“É sempre uma satisfação imensa ser uma atração nos eventos da cidade e mais uma vez participo nas lives da Roda Cultural. As lives ajudam na nossa carreira, são um registro em alta qualidade das nossas apresentações e expandem o público atingido pela nossa música. Nessa apresentação, em comemoração ao aniversário da cidade, lançarei a música “Meu País”, uma homenagem à amada Maricá”, destacou Rafael Caçula.

“Pra mim, me apresentar no dia do aniversário da cidade é um prazer muito grande e extremamente gratificante, já que é uma forma de ver que meu trabalho é reconhecido pelo público e pelas autoridades do município. É muito importante, neste momento da pandemia, ficarmos em casa e mantermos todos os cuidados, e a Prefeitura de Maricá está de parabéns por promover mais uma live, oportunizando lazer ao público e destaque aos artistas da cidade”, completou Moniquinha Ângelo.

A programação segue até o domingo (30), com apresentações teatrais, dança, música e escolas de samba da cidade. No primeiro dia de lives (25), dedicado ao Dia do Evangélico comemorado no município, artistas e bandas levaram muita música gospel aos lares maricaenses, com shows da Banda Promessas, Banda Efésios, Ministério Mav, Priscila Ribeiro, Ana Paula, Jaciara Menezes, Sarah Sabino e Joel Cardoso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp