26/05/2021 às 17h34min - Atualizada em 27/05/2021 às 09h01min

Urbanismo abre consulta pública sobre atividades do Plano Diretor de Maricá

A Secretaria de Urbanismo de Maricá, iniciou, nesta terça-feira (25/05), consulta pública sobre as datas para a realização de atividades e audiências públicas da Revisão do Plano Diretor da cidade. O procedimento tem como objetivo otimizar as atividades de acordo com a disponibilidade e conveniência da população, já que, devido à pandemia da COVID-19, o processo de participação ocorre de forma remota.

Para participar, é necessário o preenchimento do formulário, indicando os melhores dias da semana e o melhor horário para a realização de audiências públicas, além de outras informações relevantes. Essas informações irão auxiliar no agendamento de novas audiências públicas, levando em consideração escolhas e limitações, pois a presença da população é fundamental para o desenvolvimento de Maricá.

O questionário será, ainda, um importante indicativo para entender o que melhor se adequa à realidade da população para a participação. Além disso, a formulação desse método de consulta tem o objetivo de tornar os encontros ainda mais democráticos, gerando dados que irão decidir o segundo voto da maioria e a melhor opção para a realização das próximas atividades participativas.

Atualmente, a Revisão do Plano Diretor encontra-se na fase de Cenários do Desenvolvimento, etapa que será finalizada no mês de junho junto a uma nova audiência pública.

Os interessados em acompanhar as oficinas do processo e as etapas anteriores, podem acessar as gravações no link https://www.marica.rj.gov.br/plano-diretor/videos/ . Para mais informações basta acessar o site https://www.marica.rj.gov.br/plano-diretor/

Serviço:

Consulta pública sobre atividades do Plano Diretor de Maricá

Local: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeCZhXjXlrLZHnFYgMJ_luuWfA5UGLMt4RhDB2pIYarNJW8Mg/viewform


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp