27/05/2021 às 11h21min - Atualizada em 28/05/2021 às 12h00min

Corpo do morador de rua agredido é encontrado boiando no Rio Mumbuca

LSM- O corpo do morador em situação de rua foi encontrado boiando embaixo da Ponte da Mumbuca, na manhã desta quinta-feira, 27. O homem havia desaparecido após ter sido agredido na madrugada desta terça-feira, 25.

O caso aconteceu por volta de 9 horas da manhã. De acordo com informações, uma moradora teria passado pelo local e avistado o corpo do morador que estava desparecido desde a última terça-feira, após se envolver em uma confusão com outros quatro homens.

Durante a briga, o morador – identificado como Leonardo Antônio da Costa, de 38 anos, e popularmente conhecido como Léo – foi surpreendido com golpes de madeirada. Ferido, o Léo acabou caindo dentro do Rio Mumbuca, onde estava desaparecido desde então.

Policiais Militares da 6ª cia de Maricá, estiveram no local e acionaram a perícia da Polícia Civil. Agentes da Divisão de Homicídios estão sendo aguardados no local para realizar os procedimentos periciais. Após os procedimentos periciais, o corpo será levado pelo veículo de remoção de cadáveres da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Matéria Relacionada: https://leisecamarica.com.br/marica-morador-de-rua-e-agredido-com-madeirada-e-desaparece-apos-cair-da-ponte-da-mumbuca/


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp