27/05/2021 às 19h40min - Atualizada em 28/05/2021 às 12h00min

Criminosos roubam carga de cigarro em São José

LSM – Uma carga de cigarros foi roubada por criminosos armados na manhã desta quinta-feira, 27, na Estrada Real de Maricá, no bairro de São José do Imbassaí.

O caso aconteceu por volta de 11h40. De acordo com informações, o motorista seguia com o veículo Fiorino de uma empresa terceirizada da Souza Cruz (Fadel) para entregar produtos na região, quando ao sair de uma entrega, foi abordado por um carro Fiat Doblô prata. 

Os elementos que estavam nos Doblô apontaram a arma na direção da vítima e anunciaram o assalto. Os criminosos realizam uma conversão com o veículo e pararam atrás da Fiorino, exigindo que o funcionário transferisse a carga de cigarros para a mala do carro dos bandidos.

Logo em seguida, os bandidos fugiram. De acordo com um levantamento feito pelo LSM, a carga roubada foi avaliada no valor de quase 56 mil reais. 

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP). Não é a primeira vez que criminosos roubam carga de cigarros na região. Com isso, uma investigação está sendo feita e as fiscalizações intensificadas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp