28/05/2021 às 16h08min - Atualizada em 29/05/2021 às 09h03min

Lar de idosos realiza vaquinha virtual para obras exigidas pela vigilância sanitária em Inoã

LSM - O lar de idosos Betel Shalom está realizando uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para a construção de uma nova cozinha, que está sendo exigida pela vigilância sanitária.

O lar fica localizado no bairro de Inoã, em Maricá. De acordo com informações, os responsáveis pelo local receberam um comunicado inesperado da vigilância sanitária. No comunicado dizia que a instituição teria que construir uma nova cozinha, pois a antiga foi recusada por falta de tamanho.

A pastora Célia, que é a responsável do lar, perdeu o filho para a Covid-19 recentemente e está enfrentando dificuldades financeiras, já que o rapaz o ajudava financeiramente e administrativamente.

A cozinha nova já tem a estrutura do lado de fora, mas a vigilância disse que precisa estar 100% azulejada, além de cumprir outros requisitos para estar nas normas.

A vigilância deu o curto prazo de pouco mais de 1 mês. A pastora recebeu telhas para colocar na cozinha nova, porém ainda faltam outros materiais, como forro, pia, caixa de gordura, prateleiras, armários e até os próprios azulejos.

Quer ajudar? Faça sua doação através do link https://vaka.me/2107139.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp