28/05/2021 às 19h52min - Atualizada em 29/05/2021 às 09h03min

Novo delegado de Maricá inicia trabalho com prisão de um foragido da justiça

LSM- Agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP), sob o comando do novo delegado titular, Dr. Luiz Henrique Ferreira Guimarães, capturaram um foragido da justiça na tarde desta sexta-feira, 28, na Região Central da Cidade. Criminoso é acusado de diversos roubos em Maricá.

De acordo com informações, após um minucioso trabalho do setor de investigação, foi descoberto o paradeiro de um criminoso que possui um mandado de prisão em aberto e as equipes foram até o endereço.

Ao chegar no local, os Policiais Civis conseguiram localizar o foragido e o prenderam. O criminoso – identificado como Lucas Barreto Galvão – foi levado para a Delegacia de Maricá e de lá, transferido para o sistema prisional onde cumprirá pena.

De acordo com o delegado Luiz Henrique, a população poderá contar com o apoio da Delegacia no combate ao crime em Maricá. Segundo ele, em breve será divulgado o novo telefone do Disque-Denúncia da unidade, onde os moradores poderão fazer suas denúncias com sigilo garantido.

NOVO DELEGADO

O delegado – Dr. Luiz Henrique Ferreira – é o novo titular da 82ª DP. Ele ocupará a cadeira do antigo delegado, Dr. Júlio César Mulatinho – falecido na última sexta-feira, 21, vítima da Covid-19.

A substituição do comando da Delegacia de Maricá foi publicada nesta quinta-feira, 27, no boletim interno da Polícia Civil. A cerimônia de troca será realizada na próxima terça-feira, 1º. O Dr. Luiz Henrique até então era titular da Delegacia de Rio Bonito (119ª DP), ), onde comandava desde de janeiro de 2019.   


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp