28/05/2021 às 21h15min - Atualizada em 30/05/2021 às 12h17min

PATAMO prende traficante com arma de grosso calibre e carga de drogas no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã

LSM- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá prenderam um traficante com drogas e uma espingarda calibre 12 na tarde desta sexta-feira, 28, no condomínio “Minha Casa Minha Vida”, no bairro de Inoã.

O caso aconteceu por volta das 16 horas.  De levantamento feito pelo LSM, a Central da PM recebeu denúncias anônimas informando sobre diversos homens armados comercializando drogas no interior do conjunto habitacional. Uma ação montada e uma equipe do PATAMO foi deslocado ao local para apurar a denúncia.

Ao chegarem no condomínio, os Militares avistaram diversos homens em atitude suspeita, que fugiram de imediato para uma área de mata, ao perceberam a aproximação da viatura. Sendo que um suspeito embarcou em um veículo Renault Logan.

Parte da equipe fizeram buscas pela mata, onde encontraram uma carga de cocaína escondida em uma sacola plástica e dois rádios transmissores. Já os outros policiais, fizeram a interceptação e a abordagem ao veículo em qual estava o suspeito. No carro foi encontrado uma espingarda calibre 12 semiautomática.   

As drogas foram apreendidas e criminoso – identificado como Daniel Ramos Pimentel – detido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá levado para a Central de Flagrantes da Policia Civil (76ª DP), em Niterói.

Na Unidade Policial, foi constatado que Daniel já tem passagem, já foi preso e estava há dois meses solto. O traficante será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp