30/05/2021 às 12h07min - Atualizada em 31/05/2021 às 08h10min

Atletas maricaenses conquistam 24 medalhas na 1ª etapa do Circuito Fluminense de Karatê em Campos

LSM- Onze atletas maricaenses conquistaram, ao todo, 24 medalhas e um troféu na 1ª etapa do Circuito Fluminense de Karatê, realizado em Campos do Goytacazes.

O evento foi organizado pela Liga Independente de Karatê Esportivo do Rio de Janeiro (LIKERJ) e foi realizado no último domingo, 23, respeitando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Em uma alta qualidade técnica e rendimento na competição os atletas mirins de Maricá subiram no tatame e fizeram bonito. O resultado foi 24 pódios e um troféu de 3º lugar no quadro geral de medalhas.

Os destaques ficaram aos atletas medalhistas: Ana Beatriz Caldas, Beatriz Costa, Clara Alice Alves, Jhonata Caetano, Karolyna Silva, Leonardo Sampaio, Marcus Vinícius, Matheus Silva, Rayane Sales e Vivian Rocha.

Os atletas, que são alunos do projeto Maricá Mais Esporte da Escola Municipal Maurício Antunes de Carvalho – sob o comando da Professor Renata Rocha e do Auxiliar Técnico Rafael Santos – agora se preparam para disputar a Copa Brasil de Karatê, que acontecerá em agosto, na cidade do Rio.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp