30/05/2021 às 23h07min - Atualizada em 31/05/2021 às 10h03min

Escuridão: Forte ventania deixa bairros de Maricá sem energia elétrica

LSM – Moradores de diversos bairros de Maricá ficaram sem energia elétrica após uma forte chuva que atingiu Maricá na noite deste domingo, 30. Em alguns bairros a energia já foi reestabelecida e em outros, os moradores permanecem no escuro.

A interrupção no fornecimento de energia aconteceu por volta das 19 horas, durante uma forte ventania que antecedeu ao temporal. Através do WhatsApp do LSM, moradores dos bairros maricaenses atualizavam sobre a situação da energia em sua localidade.

No bairro de Itaipuaçu, os moradores relataram que a luz ficou no famoso ‘pisca-pisca’. Já em Inoã, moradores da comunidade do Bananal, Risca faca e dos loteamentos Maré e Bosque Fundo ficaram sem energia por cerca de 2 horas.

Em São José do Imbassaí, moradores informaram que havia falta de luz nos loteamentos Dom Felipe e Raphaville. O mesmo aconteceu com algumas ruas da Região Central de Maricá. Já na Região Litorânea e Rural da cidade não houveram relatos de interrupção.

Técnicos da concessionária de energia elétrica Enel Distribuição foram informados sobre a falta de luz e equipes de emergência da empresa já estão nas ruas fazendo os reparos na rede.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp