31/05/2021 às 09h57min - Atualizada em 01/06/2021 às 09h00min

Morre mais uma profissional da Rede Municipal de Educação, vítima da Covid-19, em Maricá

LSM - A diretora da Escola Municipal Joaquim Eugênio, Luciana Vianna, faleceu na manhã desta segunda-feira, 31, vítima da Covid-19.

De acordo com informações, Luciana enfrentava a doença e foi internada há cerca de 3 dias - com 75% dos pulmões comprometidos. Infelizmente o seu estado de saúde se agravou e ela veio a falecer nesta manhã.

A profissional atuava no município há muitos anos e era conhecida por sua simpatia e cumplicidade. Nas redes sociais, amigos se despediram de Luciana. "Muita luz minha amiga. As orações que vc recebeu te preparou para entrar no reino dos céus. Mais um anjo retorna a casa do pai. Força a toda família"

"A 3 dias atrás vejo vc msm pedindo orações que iria se internar.
Todos nós oramos, pedimos a Deus por sua vida!
E hj acordo com a notícia que vc se foi. Uma pessoa tão humana, alegre, uma excelente profissional… Deus a quis junto a ele. Lu, descanse em paz. Que Deus de força a sua família. Estou sem acreditar!😔😭 Descanse em paz!"

"Minha amiga, vc se foi e eu sem poder te dar mais um abraço, mais um beijo. Orei tanto por vc. Ter sua amizade foi um grande presente na minha vida. Vai fazer muita falta para o grande numero de pessoas que te amam. Impossível não amar Luciana. Sempre com seu sorriso largo, sua palavra de conforto, seu abraço acolhedor. Vá em paz minha amiga. Que Deus te acolha."

Ainda não se sabe o local, nem a data do enterro. A equipe do LSM lamenta a perda e deseja os nossos pêsames a toda família e amigos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp