31/05/2021 às 19h05min - Atualizada em 01/06/2021 às 08h19min

Vereadores votam e aprovam a manutenção do valor integral do PAT

LSM - Os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei que mantém o valor integral do Programa Renda Básica Cidadania e do Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT), durante os meses de junho e julho durante sessão ordinária desta segunda-feira, 31.

Foram votados e aprovados que os benefícios - que inicialmente teriam valores reduzidos -continuarão equivalendo a R$300 (Renda Básica) e R$1.045 (PAT), como forma de manter a economia local e também garantir o sustento de maricaenses durante o período de pandemia.

Em virtude da necessidade emergencial de manter os valores dos programas, os projetos de lei foram votados em primeiro e segundo turno.

Ordem do Dia - Os vereadores votaram, em primeiro turno, o Projeto de Lei nº 10/2021, de autoria do vereador Robgol, que inclui no calendário oficial do município o Campeonato Maricaense de Futebol Amador. Também foi votado Projeto de Lei nº 25/2021, de autoria do vereador Netuno, que reconhece a prática de atividade física e do exercício físico como essenciais para a população em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais.

Foram votadas moções de autoria do vereador André Casquinha a Kelly Brandão Fernandes. Também foram votadas moções de autoria da vereadora Andréa Cunha a Simone Regina Silva de Melo Capella e a Clodoaldo Silva.  Os vereadores votaram moção de autoria do vereador Robgol a Pedro Paulo Gonçalves de Souza. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp