publicidade 1200x90
31/05/2021 às 23h19min - Atualizada em 01/06/2021 às 09h12min

Após forte chuva, agentes da Defesa Civil se mobilizam nesta segunda-feira

LSM - Após fortes chuvas, agentes da Defesa Civil se mobilizam nesta segunda-feira, 31, em Maricá. O temporal que atingiu a cidade fez com que algumas ocorrências fossem registradas por todo o município.

De acordo com a Defesa Civil, os bairros mais atingidos foram Itapeba (61,92mm), Ponta Negra (57,54mm) e Guaratiba (55,2mm). Até o início da tarde desta segunda, seis ocorrências foram registradas, sendo três pontos de alagamentos em via pública no Centro, Inoã e em Itaipuaçu; queda de árvore, entre elas oito palmeiras na orla da praia de Itaipuaçu; fios energizados em contato com árvore no bairro Barroco e o escorregamento de encosta próximo a uma residência em Inoã. Todas as ocorrências sem vítimas.

A Autarquia de Serviço de Obras de Maricá (Somar) já substituiu as árvores que caíram na orla de Itaipuaçu e, além disso, realizarão uma operação para troca de solo da Estrada Joaquim Afonso Viana, no bairro Pindobas, que foi danificada pela chuva.

O boletim meteorológico informou que a cidade permanecerá nas próximas 24h com céu nublado, chuva fraca a moderada ao longo do período, ocasionalmente forte nos períodos da tarde e da noite. Vento de SE/S passando a SW, com intensidade fraca a moderada. Temperatura mínima de 18°C e máxima de 24°C. A umidade relativa do ar variará entre 70% e 100%.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp