31/05/2021 às 23h39min - Atualizada em 01/06/2021 às 09h55min

Ambiental apreende duas redes de pesca ilegais na lagoa do Boqueirão

LSM - Policiais Militares da Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) apreenderam duas redes de pesca ilegal na tarde desta segunda-feira, 31 na lagoa do Boqueirão.

O caso aconteceu por volta das 16h30, próximo ao quiosque Garota de Maricá. De acordo com informações, a equipe fazia patrulhamento pela região quando tiveram a atenção voltada para duas redes de pesca ilegal em baixo da ponte do Boqueirão. Uma equipe da 7ª UPAm (Grupamento Martimo fluvial) foi até o local e ao chegarem, avistaram duas pessoas praticando o uso das redes em baixo da ponte.

Uma das redes tinha 18 metros. As redes e dois homens, que estavam praticando a pesca, foram encaminhados para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado.

O Linha Verde solicita que a população continue denunciando não só pesca ilegal, como qualquer crime ambiental através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” para celulares, onde é possível enviar fotos e vídeos. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp