31/05/2021 às 20h11min - Atualizada em 01/06/2021 às 08h19min

Pré-Enem tem inscrições prorrogadas em Maricá

LSM - A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Educação, prorrogou as inscrições para o projeto Pré-Enem Popular Iara Iavelberg 2021 até quarta-feira 2.

O projeto visa preparar estudantes do ensino médio para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ao todo, 100 vagas serão distribuídas para os estudantes das escolas da rede pública e privada de ensino de Maricá. A novidade esse ano é o professor particular de redação, além de aulas de inglês e espanhol.

Segundo o coordenador do projeto, William Campos, as aulas serão iniciadas no dia 8 de junho, ocorrendo, inicialmente, duas vezes por semana, sempre às 18h.

“A pandemia gera muitas dúvidas para os alunos, o Pré-Enem Popular Iara Iavelberg oferece ao todo 702 aulas, além de aulas noturnas, também oferece professor particular de redação e uma plataforma on-line, o que ajuda e prepara o aluno para a prova”, explicou.

Devido às medidas de contenção da pandemia da Covid-19, as aulas serão realizadas em uma plataforma digital e aulas ao vivo pelo Google Meet.

Para se inscrever os interessados devem ir ao CEPT Professora Zilca Lopes Fontoura (antigo Cenecista) – Rua Barão de Inoã, 137 – Centro de Maricá, levando 1 quilo de alimento não perecível.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp