31/05/2021 às 20h57min - Atualizada em 01/06/2021 às 08h17min

Dentista de Maricá morre vítima de infarto fulminante

LSM - O dentista Juarez Machado de Oliveira Júnior, de 33 anos, faleceu nesta segunda-feira, 31, em Maricá. O homem foi vítima de um infarto fulminante.

De acordo com informações, Juarez e seu irmão, Jefferson Machado de Oliveira, eram sócio-proprietários do Centro Odontológico Sorriso Mineiro, no Centro de Maricá. Jefferson estranhou o atraso de seu irmão para o trabalho e foi até a residência dele. Ao chegar lá, encontrou o corpo de Juarez já sem vida.

Juarez era mineiro, nascido na cidade de Leopoldina, em Minas Gerais, e foi um dentista muito conhecido e querido em Maricá.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda:

“A vida é mesmo um sopro. Acordei com a notícia da sua partida, primão. Vai demorar pra eu acreditar. Nossos churrascos, nossos encontros divertidos, você sempre de bom humor, sempre alegre, animado com a cerveja na mão. Fica em paz, meu amigo. Você foi um ótimo amigo, um ótimo dentista. Nossa viagem à Cancun ficará pra outra vida”, lamentou o primo.

“Hoje o céu está em festa com a sua chegada, Juarez. Você já está nos braços de Deus. Me lembro direitinho quando a sua mãe estava grávida de vocês. Vi vocês nascerem. É com muita dor que eu faço essa pequena homenagem para você meu vizinho. Você vai fazer muita falta para todos nós vizinhos e amigos. Estou triste hoje com a sua partida. Descanse em paz meu amigo e vizinho”, disse uma vizinha.

Nós, da equipe do LSM, lamentamos a perda e desejamos muita força aos amigos e familiares.





Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp