31/05/2021 às 21h34min - Atualizada em 01/06/2021 às 08h17min

Criminosos em fuga batem o carro contra rocha na Serrinha Itaipuaçu - Itaipu

LSM - Um veículo conduzido e ocupado por criminosos se envolveu em um acidente na noite desta segunda-feira, 31, durante uma perseguição policial na Estrada da Serrinha (via que liga os bairros de Itaipuaçu – em Maricá – e Itaipu – na Região Oceânica de Niterói).

O caso aconteceu por volta das 20h40. De acordo com levantamento feito pelo LSM, os Policiais Militares da 5ª Companhia (Região Oceânica) estavam em patrulhamento quando foram informados pela Central de Monitoramento sobre um veículo Volkswagen Voyage prata que seguia pela Avenida Central – no Engenho do Mato – em direção a Itaipu.

A equipe foi em busca dos suspeitos, que ao perceberem a aproximação da viatura, aceleraram com o veículo, numa tentativa de fuga. Foi iniciada uma perseguição e os criminosos acessaram a Estrada da Serrinha, em direção a Itaipuaçu.

Os PMs pediram apoio às equipes da 6ª Companhia de Maricá para que fosse feito um cerco tático. Os criminosos subiram a serra em alta velocidade, porém na descida, ao fazer uma curva, o condutor acabou perdendo o controle da direção do veículo e atingiu violentamente uma rocha.

Após acidente, os criminosos desembarcaram do veículo e fugiram para área de mata fechada. Os Policiais Militares fizeram buscas pela região, porém até o momento, os bandidos não foram encontrados.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp