01/06/2021 às 08h51min - Atualizada em 01/06/2021 às 13h39min

Carga de maconha é apreendida e casal é preso na Estrada Maricá - Saquarema

LSM - Um casal foi preso com uma grande quantidade de drogas pelos Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na manhã desta terça-feira, 1°, na Serra do Mato Grosso. A estrada faz divisa com Maricá e Saquarema.

O caso aconteceu por volta de 00h30. De acordo com informações, por determinação do Tenente Júlio Veras os policias faziam uma operação na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) na altura da Serra do Matogrosso, quando avistaram um carro suspeito.

Na abordagem, o veículo um Fiat Argo recebeu o comando de parada e ao perceber que seria fiscalizado, os integrantes do carro jogaram dois grandes sacos plásticos pretos pela janela do veículo. Despertando a atenção dos PMs.

Após realizarem uma busca, dentro dos sacos foram encontrados um grande carga de Maconha.

Ao serem questionados, o casal -identificado como Nathalia Maqueiro Reis, de 23 anos e Orlando Marques de Oliveira, de 37 anos- assumiram que as drogas apreendidas iriam abastecer o tráfico de drogas do município de Saquarema, na Região do Lagos.

As drogas e o veículo, foram apreendido e encaminhados para a Delegacia de Saquarema (124ª DP), onde o caso foi registrado. Já o casal, foi preso pelo crime de tráfico de drogas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp