01/06/2021 às 12h50min - Atualizada em 01/06/2021 às 19h43min

Motorista atinge poste na Estrada do Boqueirão e deixa bairro sem luz na Região Central de Maricá

LSM- Um motorista ficou ferido após atingir um poste de energia elétrica na madrugada desta terça-feira, 1, na Avenida Prefeito Ivan Mundim, antiga Estrada do Boqueirão, na Região Central de Maricá.

O acidente aconteceu por volta de 1h20 da manhã, na entrada da comunidade do Cocadinha. De acordo com informações, o homem seguia com o veículo Chevrolet Montana seguia pela Estrada quando perdeu o controle da direção.

Com carro desgovernado, o motorista saiu da pista e atingiu violentamente um poste de energia. Com o impacto da batida, o veículo ficou destruído e o poste pegou fogo.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos leves, Rafael Pereira Correia de Souza, de 35 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Segundo relatos, o homem é proprietário de um estabelecimento comercial no bairro do Caju, em Maricá, e apresentava sinais de embriaguez.

Por conta batida, parte dos moradores do bairro ficaram sem luz e técnicos da concessionária de energia, Enel Distribuição, foi chamada para fazer o reparo na rede.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp