01/06/2021 às 14h46min - Atualizada em 02/06/2021 às 10h58min

I Festival Canto de Axé acontece em Maricá; Saiba como se inscrever

LSM- O I Festival Canto de Axé Maricá será realizado no munícipio. O Festival tem como objetivos a divulgação da cultura musical associada à Umbanda o estímulo a preservação de ritmos de terreiros, além de incentivar e estimular a produção cultural de músicos, percussionistas, compositores e bailarinos, dentre outras formas de manifestação da tradição cultural Umbandista.

O Festival também tem como objetivos valorizar e estimular o conhecimento sobre a cultura afro-brasileira. Também é objetivo do presente projeto, a reflexão sobre a preservação dos ambientes naturais, sagrados para os povos de religiões de matrizes africanas.

O Festival é de responsabilidade da direção da Centro de Cultura Jovem localizado em Maricá, em parceria com a coordenadoria de assuntos religiosos de Maricá, com a LICIARJ e com o Espaço São Jorge loja de produtos religiosos de São José.

O I Festival Canto de Axé Maricá vai acontecerá em duas etapas, sendo a primeira de forma online acontecendo no canal do Youtube do Canto de Axé e a segunda com os 15 mais curtidos da primeira etapa de forma presencial em maricá-rj seguindo todas as regras impostas pela pandemia e transmitido ao vivo. A inscrição vai do dia 1° de junho a 1° de julho.

Faça sua inscrição: https://forms.gle/HzMx5XA1gyzPbKfT6


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp