02/06/2021 às 21h02min - Atualizada em 03/06/2021 às 09h56min

Somar segue com as obras de revitalização no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã

LSM - A Prefeitura de Maricá, através da Autarquia de Serviços de Obras (Somar), segue nas ações de revitalização no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã. As obras começaram na última segunda-feira e tem objetivo fazer presente o serviço público no local onde há uma grande carência no município.

Nesta quarta-feira, 2 – terceiro dia de obra – foi concluída a reforma de uma das quadras poliesportivas do condomínio. No local, foi substituída a tela de arame e redes das traves de futebol e reformado o piso de concreto.  Já ao lado quadra, aonde havia uma área de gramado – até então esburacado e com lama – os funcionários da Somar concretaram a área, que será transformada em um parque para as crianças. No local, haverá brinquedos e aparelhos para diversão infantil. Também serão incluídos bancos e mesas para uso comum.

O presidente da Somar, Renato Machado, esteve no local durante para acompanhar o trabalho. “Estou aqui, nesse terceiro dia de trabalho para mostrar que as coisas acontecem. Estamos fazemos aqui as reformas para dar mais dignidade e melhoras as condições de vida dessas famílias que aqui habitam”. Disse o presidente.

De acordo com Renato, as intervenções também acontecerão no conjunto habitacional de Itaipuaçu e nas comunidades do Risca Faca, Bananal – em Inoã – e na Linha – em São José do Imbassaí. Após as obras de melhorias, equipes de manutenção permanecerão nas comunidades para fazer os reparos diários.

As obras seguirão também nesta quinta-feira, 3, - feriado – e prolongará pelo final de semana.  

Fotos: Faqueco/LSM


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp