04/06/2021 às 14h29min - Atualizada em 05/06/2021 às 11h58min

Itaipuaçu: Motociclista provoca acidente, deixa homem ferido e foge sem prestar socorro

LSM - Um motociclista ficou ferido após receber uma 'fechada' de uma outra moto na tarde desta sexta-feira, 4, na Avenida Dois, em Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta das 13h30, na esquina da Rua 55, no loteamento Jardim Atlântico. De acordo com testemunhas, o homem seguia com a sua moto Honda Titan pela Avenida Dois - no sentido Rua 1 - quando foi surpreendido por outro motociclista - de uma Honda Falcon - que saiu de uma loja e cruzou a pista para fazer a conversão.

O condutor da Titan não conseguiu frear e acabou atingindo a Falcon. Com o impacto da batida, o homem ficou ferido e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros Militares e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da base de Itaipuaçu foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimento pelo leves, Gabriel de Carvalho, de 22 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Já o condutor da Falcon fugiu do local após o acidente, sem prestar socorro.

OMISSÃO DE SOCORRO É CRIME

De acordo com o Professor Rafael Barros, da auto escolar Muniz, deixar de prestar socorro, ou seja, não dar qualquer assistência à vítima de acidente ou à pessoa em perigo iminente, podendo fazê-lo, é crime, segunda o artigo 135 do Código Penal Brasileiro. Além se considerado uma infração gravíssima no CTB.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp