04/06/2021 às 22h20min - Atualizada em 05/06/2021 às 12h51min

Polícia Rodoviária Estadual prende traficante transportando carga de drogas na Estrada Maricá-Saquarema

LSM- Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam um traficante transportando drogas na noite desta quinta-feira, 3, no km 44 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na Serra do Mato Grosso (Estrada que liga os municípios de Maricá e Saquarema).

A equipe da PM realizava uma operação em frente ao posto 03, quando tiveram a atenção voltada para um veículo Chevrolet Corsa sendo conduzido por um homem em atitude suspeita.

Os Militares deram ordem de parada, mas o motorista acelerou e fugiu da equipe. Houve perseguição e os PMs conseguiram interceptar o veículo suspeito.

Os Policiais abordaram o motorista e ao revistar o veículo, encontraram 1000 pinos de cocaína (vazios), 45 frascos pequenos de lança-perfume (loló), dois frascos de 1 litro do solvente, e 50 comprimidos de êxtase.  

Segundo informações, as drogas teriam saído do Complexo do Salgueiro – em São Gonçalo e estavam sendo levadas para uma festa de traficantes no bairro da Figueira, na Praia Seca, em Araruama.  

O traficante – identificado como Raphael Vitor da Silva Monteiro, de 33 anos – foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Saquarema (124ª DP). Na Unidade Policial, foi constatado que Raphael já possuía quatro passagens por tráfico e roubo qualificado. Ele será transferido para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp