06/06/2021 às 11h18min - Atualizada em 07/06/2021 às 10h59min

Loja da ‘Casa & Vídeo’ é arrombada e furtada durante a madrugada em Inoã

LSM- Um criminoso arrombou e furtou uma loja da Casa & Vídeo na madrugada desta sexta-feira, 4, no bairro de Inoã. A loja tem uma semana que foi inaugurada.

O caso aconteceu por volta das 2 horas da manhã, na unidade que fica localizada no km 15,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto). De acordo com informações, a Central de Monitoramento da loja identificou que o estabelecimento estava sendo invadido e comunicou a gerência e acionou a Polícia Militar.

Militares do DPO de Inoã e agentes da segurança privada foram deslocados para o local e cercaram a área. Após a chegada da gerente, todos tiveram acesso ao interior da loja e constataram o crime.

No local, os criminosos fizeram um buraco na parede da lateral – que dá acesso para um terreno baldio com construção abandonada – e arrombaram as portas internas. Durante a ação, foram furtados quatro telefones celulares e um tablet.

De acordo com as imagens, o crime durou cerca de uma hora. Um único criminoso entrou pelo buraco, arrombou as portas, pegou os pertences e fugiu pelo mesmo buraco.

A loja foi periciada pela Polícia Civil e o caso foi registrado na Delegacia de Maricá, onde as imagens das câmeras de segurança serão entregues para auxiliar nas investigações.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp